domingo, 10 de agosto de 2008

Eu Sou Puta na Cama - contos eróticos

Eu Sou Puta na Cama
O que vou contar aconteceu 5 anos atrás. Na época trabalhava em um órgão público, no setor de atendimento, atendia inúmeras pessoas por dia e não me deixava envolver pelos galanteios alheios, mas um certo dia me surpreendi quando então apareceu um homem lindo, com uma voz maravilhosa. Fiquei com com minha bucetinha molhadinha na hora, mas precisava me conter porque estava em meu ambiente de trabalho..Me olhava com um olhar pidão, ele estava me tirando do sério, fiquei molhada só de imaginar como ele deveria ser na cama. Não podia perder muito tempo no atendimento por isto tentei disfarçar meu interesse, mas foi em vão ele já havia percebido. Então resolvi provoca-lo um pouco e mostrar o que queria realmente, sou morena, 26 anos, 59 quilos, 1,67 de altura, pele cor de jambo, cinturinha de pilão e uma bunda grande e arrebitada que deixa os homens loucos. Dei uma volta no departamento para que ele conferisse o material, ele que não é bobo já deu um jeito de se aproximar, seu Guilherme pediu meu telefone e como estava super afim dele não me fiz de rogada. No outro dia ele me ligou e combinou de me pegar depois do expediente. Fui preparada para seduzí-o, com uma roupa bem provocante e sensual quando ele me viu ficou perplexo, me disse que estava linda. Fomos para um barzinho e depois de alguns minutos de conversar não agüentávamos mais de tesão um pelo outro. Me levou para sua casa antes de abrir a porta já estava me sugando num beijo alucinante, quando conseguimos abrir a porta ele me chupava com tanto desejo que quase não conseguia respirar de tesão. Pedi para ele ter calma para mostrar o que tinha preparado para ele, e foi então que comecei uma sessão de Strip a cada peça que jogava sobre ele, ficava ainda mais melada de tesão a essas alturas estava louca de vontade de dar minha boceta par o Gui, foi então que ele me agarrou terminou de tirar minha calcinha. Me chupou a bocetinha lisinha com muito desejo me deixando louca e eu implorava para que ele me comesse logo. Aí foi a vez dele me maltratar, me colocou para chupá-lo e eu chupava como se fosse um pirulito maravilhoso ele pediu para que parasse porque se não ele ia gozar. Foi então que ele me agarrou por trás enfiou com tudo dei um grito de prazer com aquela pica dentro de mim e ele não perdeu tempo dava estocadas fortes e rápidas e já não agüentava mais gozei como uma puta e ele gritando, urrando, me xingando de vadia, puta, cachorra soltou um gozo frenético, parecia um cavalo. Ficamos assim a noite toda até que nos demos conta de que já havia amanhecido e que estávamos naquele ritmo a mais de cincos hora sem parar. Tivemos outras aventuras, mas contarei de uma próxima vez.

Nenhum comentário: