quarta-feira, 30 de julho de 2008

DENTRO DO ÔNIBUS

Colégio particular e nosso uniforme era bem comportado mas eu não era!
E fazia questão de comprar a saia mais curtinha e apertada e uma blusinha apertadinha que eu cortava fazendo um super decote que deixava os meninos loucos, eu sempre ficava na frente da escola esperando todas as minhas amigas chegarem para entrarmos juntas e sempre passava um ônibus escolar com um motorista muito gato que me comia com os olhos. Um certo dia eu estava muito atrasada e não podia ir pra escola andando pois chegaria muito mais atrasada,mas mesmo assim fui correndo e quando estava no meio do caminho o motorista gato passou e parou ao meu lado perguntando se eu precisava de ajuda pois estava correndo desesperadamente então com a respiração ofegante eu lhe disse: -tô sim, eu estou muito atrasada para chegar no colégio! então ele falou: -Você estuda no Santa Clara né? e eu disse que sim então ele me ofereceu uma carona pois já estava indo embora pra casa e eu aceitei, sentei no banco ao lado do dele mas um pouco longe durante o caminho todo ele secou loucamente minhas pernas e meu mega decote, quando estavamos quase chegando ele me disse: -um garota linda como você não pode andar sozinha por ai não, é muito perigoso! eu disse: -Eu sei muito bem me defender de qualquer coisa! Quando olhei pra ele pude reparar que era super forte e seu pau enorme estava durissimo Então ele falou: -Já pensou se um tarado te pega por aí! e eu lhe disse: -Meu pai é investigador e minha mãe é juiza o idiota que se meter comigo vai pagar caro! então ele pegou um caminho totalmente desconhecido, numas ruas que pra mim que sempre morei num bairro nobre de São Paulo eram sinistras chegou a uma rua estreita, fechada e escura quando ele estacionou o ônibus eu lhe falei: -Minha escola está bem longe daqui! Ele me disse: -Calma patricinha eu vou te dar uma aula muito mais gostosa! Eu não pude segurar e fiquei totalmente molhada e me interessei muito por aquilo e estava adorando aquela situação, então ele tirou a camisa exibindo seu lindo peitoral e me mandou ajuda-lo a fechar as cortinas, quando fechei a última cortina estava de quatro em cima do banco e ele me agarrou brutamente esfregando seu pau duro na minha bunda e eu disse: -Você está me machucando!(mas eu estava amando aquilo) Ele disse: -e vou machucar ainda mais! então eu lhe disse que estava entendendo aquele jogo e revelei que estava gostando então ele me pegou no colo e me levou até os bancos do meio puxou minha saia abriu minha blusa violentamente e rasgou minha calcinha então disse: -Que ninfeta maravilhosa, olha essa bucetinha branquinha, raspadinha e gostosa! Olha esses peitos enormes cobertos por esse lindo soutien! então foi me agarrando e cheirando minha calcinha me chamando de gostosa Então eu falei: -Opa! Vai com calma que eu sou virgem...Mas mesmo assim você vai ser o privilegiado e vai poder arregaçar o meu cabaço...mas antes é minha vez de arrancar toda sua roupa, Gatão! então me abaixei no assoalho do ônibus tirei seus sapatos e suas meias lambi seus pés como uma puta e arranquei suas calças e fiquei acariciando seu pau grande, grosso e duro por cima da cuéca o deixando louco, então arrancei sua cueca lambendo suas pernas, subindo lambi sua virilha seu saco então ele se sentou no banco e eu caí de boca na sua rola que já estava latejando de tanto tesão chupei gostoso enquanto ele quase chorava e gemia feito um louco me chamando de cadela, safada...então ele gosou e eu tirei seu pau de minha boca deixando a porra melar toda minha cara e limpei todo o seu pau! então ele me levantou me levou até o banco do motorista tampou a parte da frente do ônibus para que ninguém visse a nossa safadeza me colocou sentada em cima do volante com as pernas arreganhadas se sentou no banco e começou a chupar minha buceta enfiando sua lingua muito fundo e eu comecei a gritar dizendo: -Isso meu macho me engole! então gemi muito ate´gozar em sua boca e ele limpou toda minha xaninha com sua língua gostosa. Então me deitou no banco de traz e me disse: -agora eu vou comer sua buceta pois não to aguentando mais de tesão, mas fique calma pois eu vou ser carinhoso. então ele deitou sobre mim me beijando com o gosto da minha buceta e eu com o gosto do seu pau, nunca havia ganhado um beijo tão quente e gostoso igual aquele, me puxou deixando meus quadris na beira do banco se inclinando um pouco foi metendo devagar eu demonstrei um pouco de dor mas sua cabeça já estava toda dentro de mim então ele ficou parado até eu me acostumar com aquele volume todo dentro de mim então ele foi metendo mais bem devagar e já com seu pau todo dentro da minha buceta começou um momento leve de vai e vem até eu me acostumarquando percebeu que eu estava gostando foi aumentando o ritimo até que quando eu percebi estava gritando novamente e gemendo igual a uma cadela e ele rasgou meu soutien e começou a apertar meus seios muito forte gritando: -vai minha ninfeta safada, grita porque é um macho de verdade que tá te fodendo, vai minha putinha, vagabunda! E eu gritava: -Então me fode meu macho, come minha buceta e não pare nunca mais! Ele estava me dando tanto prazer que eu estava quase chorando de tanto prazer! Então eu gosei e quando ele estava quase gosando me virou de costas em ciam do banco passou seu dedo em minha buceta e passou meu próprio goso no meu cu para lubrificar(meu rabo não era virgem pois eu me masturbava toda noite com meu enorme consolo) Então ele começou a meter sua pica devagar e eu lhe disse que podia meter com força então ele não pensou duas vezes e meteu me fodendo loucamente eu rebolava e ele dizia: -Que rabão enorme e gostoso. então ele gosou dentro do meu cú eu eu achei delicioso. Ficamos mais um tempo lá nos beijando então ele se vestiu e eu também mas tive que ir embora pra casa pois estava toda suja, sem calcinha, sem soutien e minhas aulas já estavam quase acabando pois ficamos a tarde toda nos amando ele me levou em casa e quando chegamos na portaria do condomínio ele me deu um beijo delicioso eu deixei meu telefone com ele quando estava indo ele me deu um tapa na bunda que eu adorei e foi embora! Depois ainda fiquei delirando enquanto pensava nele

Nenhum comentário: